segunda-feira, 19 de julho de 2010

como era bom !!!



Quero que me chame de querida.
Me ofereça flores.
Me encha de amores.
Quero ser a sua donzela.
Com laços de fitas amarelas.
Para de mãos dadas passear no jardim.
Quero visitar o mar.
E poder te abraçar.
Debaixo do guarda-chuva.
Olhar a noite serena.
Com pingos de chuvas caindo.
Sentindo o cheiro e o frescor.
Embalando o nosso amor.
Quero que me ame sem medidas.
Que me beije a boca.
Que me envolva toda .
Nesses braços fortes a me apertar.
Junta-me coladinha em seu corpo.
Para seu coração eu escutar.
Bom ser amada lentamente.
Deliciando seu sabor perdidamente.
Sem tempo e hora de acabar.
Me ame forte e me faça sonhar.
Quero um amor á moda antiga.
Para ser sua querida.
E nos braços do amor me entregar
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário